quinta-feira, 16 de junho de 2016

Governo Municipal de Cocal inaugura nova Creche do bairro Jardim Elizabeth

O Governo Municipal de Cocal do Sul irá inaugurar no dia 01 de julho, às 15h, a nova creche modelo do município. A obra possui 800 m² e esta localizada no bairro Jardim Elizabeth, no loteamento Jardim Fiorença. Um investimento de quase R$ 1 milhão com recursos próprios em parceria com a Câmara de Vereadores. 

“O novo espaço será um modelo para a região. A estrutura moderna irá atender 100 crianças de 0 a 3 anos em período integral, ampliando a oportunidade de vagas. Toda comunidade esta convidada a conhecer esta obra tão esperada”, ressalta o prefeito, Ademir Magagnin. 

A obra atende todos os parâmetros do Ministério da Educação. Será a maior instituição infantil do município localizada no maior bairro da cidade. “O novo espaço, amplo, moderno e de qualidade, irá beneficiar diretamente os pais, alunos e a equipe que atuará no local. As crianças que hoje são atendidas pela extensão da creche Morada da Alegria, serão transferidas após o recesso escolar”, conclui a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato.