quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Centenas de professores são homenageados em Cocal em noite de confraternização

Os professores da rede municipal de Cocal do Sul foram homenageados na noite desta terça-feira, 14, no salão paroquial da igreja matriz. O evento foi organizado pelo Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação. Uma homenagem especial foi feita pelos alunos do projeto das aulas de violão com voz da aluna Bruna da Demétrio Bettiol e a animação ficou por conta do grupo João Batista e Banda.

Mais de 200 professores, motoristas e profissionais da comunidade escolar participaram do evento. A cerimônia foi aberta pelas educadoras e ex-educadoras, Secretária de Educação, Raquel R. Quarezemin, a vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato que também representou o prefeito Ademir Magagnin que está em Brasília e a primeira-dama, Maria de Fátima Dajori Magagnin. 
Raquel relatou todas as ações, projetos e iniciativas que estão sendo feitos na área da educação para a valorização do professor e melhoria da qualidade de ensino, assim como na estrutura física. “É importante neste dia reconhecer o esforço dos professores. E é por tudo isso que não podemos
parar. Parabenizamos a todos os educadores que não medem esforços em sala de aula para que possamos oferecer uma educação de qualidade e reconhecida na região”, destacou a secretária. Segundo a vice-prefeita “o presente para o prefeito e para mim é a presença de todos os professores neste encontro de confraternização e gratidão. É um orgulho participar com todos vocês nesta jornada. O professor merece aplausos e respeito a cada dia. Tudo está nas mãos dele. Parabéns pelo seu dia e obrigada por tudo”, destacou Aninha. 
  
Colaboração: Maria Luiza Da Rolt / Assessoria de Imprensa PMCS