terça-feira, 3 de maio de 2016

Construção da Creche do Jardim Elizabeth está em fase de conclusão / Espaço terá quase 800 m² e está sendo realizada com recursos próprios


O prefeito de Cocal do Sul Ademir Magagnin e a vice Cirlene Gonçalves Scarpato realizaram, nesta semana, uma vistoria nas obras de construção da nova creche do bairro Jardim Itália. A obra está sendo realizada com recursos próprios em parceria com a Câmara de Vereadores e será um modelo para a região. A estrutura moderna irá atender 100 crianças de 0 a 3 anos num espaço de quase 800 m² de área em período integral, ampliando a oportunidade de vagas. Um investimento superior a R$ 600 mil.

“A nova creche esta em fase final e a previsão é para que ela seja entregue até o final deste mês de maio. Esta é uma obra modelo e que atende todos os parâmetros do Ministério da Educação. Ela é a maior do município. As crianças que hoje são atendidas pela extensão da creche Morada da Alegria, serão transferidas em julho para o novo espaço amplo e de qualidade que irá beneficiar diretamente os pais, alunos e a equipe que atuará no local”, destaca Magagnin.