quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Secretário de Estado da Educação garante recurso para Cocal

O prefeito de Cocal do Sul, Nilso Bortolatto e o secretário de educação, Arlei Boselo Ponciano participaram, em Florianópolis, de uma audiência com o Secretário Estadual de Educação Marco Tebaldi e o Deputado Estadual Dóia Guglielmi. O encontro teve o objetivo de discutir propostas para a municipalização do ensino em Cocal do Sul. Três solicitações de projetos na área da Educação foram apresentadas: quadra coberta e construção de duas novas salas na escola Cristo Rei e a aquisição de um ônibus para o transporte escolar.

De acordo com Bortolatto “Tebaldi e Dóia assumiram o compromisso de todos os pedidos solicitados e garantiram a aquisição até final do ano, bem como, a construção das salas”.

Segundo o secretário Arlei Boselo, uma das prioridades é a construção da quadra de esportes coberta. Ela será a primeira construída na rede municipal de ensino. “Nós agradecemos a atenção do secretário e do deputado pelo atendimento, consideração e recepção que tiveram com o município de Cocal do Sul”, ressalta.