segunda-feira, 2 de outubro de 2017

FESTIVAL MUNICIPAL DE DANÇA

A primeira noite de Festival de Dança iniciou com a alegria e energia do Coral Municipal de Cocal do Sul.


No palco, a dança foi a atração principal da noite. Mais de 2  pessoas acompanharam um show de movimento por meio do XXIII Festival de Dança que tem como tema “A arte dos diferentes Ritmos”. 

foram 13 apresentações na primeira noite e 16 na segunda noite, em diferentes estilos realizadas por centenas de crianças das escolas do município, Apae, terceira idade, Serviço de Convivência e academias prenderam a atenção do público.

“É muito lindo. O Festival de Dança de Cocal do Sul encanta pela organização, leveza, figurino e as habilidades das crianças. Estão de parabéns”, afirmou a dona de casa, Salete Goes.

Segundo a Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Ana Paula Cechinel o município cultiva essa tradição de incentivar e promover a cultura através da dança. “Nosso evento possui um nível elevado de preparação e enche os olhos dos visitantes. É um dos espetáculos mais bonitos realizados pelo Governo Municipal. Nosso propósito é difundir e valorizar a arte da dança, promover a troca de experiências, o intercâmbio artístico e cultural entre os participantes, criar um ambiente de ampliação socialização entre as pessoas e democratizar o acesso à cultura”, afirma.