sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Semana Pedagógica inicia nesta segunda-feira em Cocal do Sul

Centenas de professores da rede municipal de Cocal do Sul participarão de 15 a 19 de fevereiro da Semana Pedagógica que dará início da formação continuada desenvolvida pela Secretaria de Educação. As atividades também integrarão motoristas e merendeiras. Durante os encontros serão trabalhados temas como afetividade, saúde, sustentabilidade, resíduos sólidos, entre outros.

Nesta segunda-feira, 15, os trabalhos serão realizados nas escolas. Na terça-feira, Padre Antônio Vander abrirá os trabalhos com a palestra que terá como tema “A importância da afetividade nos desafios do dia a dia”. O evento acontecerá no auditório do CMG, às 8h. Os professores também receberão na próxima sexta-feira (19), treinamento pela empresa Portabilis para o uso do diário on line, uma ferramenta inovadora que passará a ser utilizada nas escolas.

Para a Secretária de Educação e Vice-Prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato (Aninha) os temas são muito atuais e nosso objetivo é desenvolvê-los em sala de aula durante todo o ano letivo de 2016 para que a nossa educação avance cada vez mais. “Desejamos um ótimo início de ano para todos os nossos professores e demais servidores da educação. Tenho certeza que colheremos juntos mais um ano de grandes conquistas e resultados positivos”, ressaltou.



Colaboração: Maria Luiza Da Rolt - Assessoria de Imprensa Cocal do Sul