sábado, 13 de dezembro de 2014

Cocal do Sul adquire novo ônibus escolar com recursos próprios

O transporte escolar ganhou mais um reforço em Cocal do Sul. O Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação adquiriu um novo ônibus de 55 lugares, que será utilizado para facilitar o acesso das crianças às escolas do município. Nesta quarta-feira, 10, o veículo foi recebido pelo Prefeito Ademir Magagnin, a Vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato e a Secretária de Educação, Raquel Romagna Quarezemin. 
 
Segundo o prefeito, Ademir Magagnin esse é o quarto veículo adquirido pelo atual governo na área da educação. “Investimos R$ 270 mil com recursos próprios na aquisição deste novo ônibus que vem para renovar a nossa frota.Temos dois em circulação já velhos e que sairão de circulação. Nosso objetivo é manter sempre a frota renovada e garantir assim, a segurança, comodidade e qualidade do transporte aos nossos alunos”, ressalta. 
 
O novo ônibus é equipado com cintos de segurança individuais, direção hidráulica, cadeira de rodas para embarque e desembarque de passageiros portadores de necessidades especiais, limitador de velocidade regulado para 70km/h, bloqueador de portas, câmeras na parte traseira e dianteira, entre outros recursos. 
 
Colaboração: Maria Luiza Da Rolt / Assessoria de Imprensa do Governo Municipal de Cocal do Sul