terça-feira, 22 de março de 2011

CURSO DE GASTRONOMIA

O Curso de Gastronomia da UNIBAVE, é um gênero de qualificação que pode proporcionar boas oportunidades de emprego no mercado de trabalho. Existe o nível técnico e superior, a escolha fica por conta do estudante que deseja iniciar sua carreira na área.

Lidar com alimentos não é tarefa simples, a gastronomia ensina técnicas de como preparar os pratos e combinar sabores diferentes. Os alunos conhecem atributos da culinária internacional e aprendem a cozinhar de forma profissional.

O curso de Gastronomia da UNIBAVE tem duração de 4 meses e prepara os alunos para encarar os principais desafios da profissão. Executar técnicas culinárias, realizar projetos gastronômicos, gerenciar cozinhas e desenvolver habilidades na prática são competências valorizadas pelo curso. A diversidade cultural que existente em nosso país ajuda a criar novas oportunidades mercado de trabalho.

Ao final do curso em gastronomia, o aluno estará apto a realizar atividades de planejamento, organização, execução e comercialização de serviços de alimentação em nível básico.

Vantagens de cursar gastronomia na UNIBAVE:
• Professores selecionados, treinados e supervisionados pela Universidade e pela equipe técnica do campus de Cocal do Sul.
• Programa do curso elaborado pela Universidade de acordo com as necessidades do mercado brasileiro.
• Certificação para todo o curso habilitando o profissional a trabalhar no Brasil ou no exterior, aumentando suas perspectivas de emprego.

Mais informações: (48) 3447 1970 - campuscocaldosul@unibave.net